Notícias

O Boticário celebra lançamento de perfumaria masculina, Clash, com ativação no Shopping Jardins

O Boticário lança sua nova perfumaria masculina, Clash, com uma série de experiências imersivas em shoppings por todo o Brasil. Em Aracaju, a ativação ocorre no Shopping Jardins, com um totem fractal de esculturas espelhadas e um time de promotores convidando os visitantes a se cadastrarem no Programa de Fidelidade para experimentarem a fragrância, ganhar amostras da perfumaria e compartilhar a experiência nas redes sociais. 

 

Sob o tema “Da pressão, nasce a força”, a ativação fica aberta ao público acontece de 20 a 23 de março, durante o horário de funcionamento do shopping. 

 

Clash introduz uma potente combinação de força e frescor, posicionando-se como referência no território fougère, a principal família olfativa masculina no Brasil. A fragrância, sofisticada e moderna, é extraída sob alta pressão, capturando a pureza dos ingredientes de forma inovadora e sustentável*. Além disso, o produto já chega ao mercado com frasco adequado para refis, alinhando-se com práticas sustentáveis e padrões internacionais. 

 

Outras cidades nordestinas como Salvador, Maceió, Recife, Imperatriz, Fortaleza, Natal, Teresina e Campina Grande também recebem essa e outras experiências imersivas como parte da campanha de lançamento da nova marca, que traz Gabriel Medina, atleta de alta performance, como embaixador, simbolizando coragem e resiliência. Sua trajetória, repleta de superações no surf e na vida, inspira a celebração da força que emerge dos desafios. 

 

O lançamento está disponível em todos os canais de venda e, até o dia 23 de março, conta com desconto especial de até 25% em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de acionar um revendedor da marca pelo link

 

*Menor consumo de energia: processo eficiente que pode contribuir com a redução
do consumo energético em comparação com métodos convencionais de extração.
CO₂ reutilizável: o gás carbônico utilizado pode ser reciclado no processo, reduzindo emissões e desperdício.

 

Serviço

Ativação de Clash – O Boticário

Aberto ao público
Quando: 20 a 23 de março de 2025
Horário: Quinta a sábado – 09h às 22h | Domingo – 12h às 21h
Local: Shopping Jardins – Endereço: Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215 – Jardins, Aracaju/ SE.

 

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não realiza testes em animais.   

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X
Print

Mais Vistos

Anitta fica completamente nua no clipe de sua 1ª música em inglês

Conheça dez sites para assistir a filmes e séries online de graça

Após colocar 20 litros de silicone, mulher quer título de ‘maior peito do mundo’