imagem meramente ilustrativa: DepositPhotos
Na semana do consumidor, a hospitalidade se intensifica no RioMar Aracaju para acolher e homenagear aos clientes do empreendimento
Receber uma visita em casa e brindar o encontro com um bom café é um ritual brasileiro que simboliza a amizade, carinho e consideração do anfitrião para com o convidado. Pensando nisso, para celebrar o Dia do Consumidor, comemorado no último domingo, 15 de setembro, o RioMar Aracaju promove a ação ‘Cliente, Café e Cortesia’, ação que acontece até o dia 22 deste mês.
A campanha de hospitalidade promovida pelo empreendimento tem como objetivo estreitar os laços com o cliente, ofertando uma bebida que acolhe e que está sempre presente nos agradáveis encontros com os amigos.
Para a ação, o RioMar reservou três cafeterias para os visitantes escolherem onde irão saborear um delicioso cafezinho: Kopenhagen, Havanna e Adega Café. A logística para ser contemplado é bem simples! Basta acessar o app RioMar Aracaju, ir até a aba Kuporama e clicar em pegar o cupom; fazer o cadastro, caso não tenha, e retirar o cupom; a última etapa é tirar um print e apresentar na cafeteria escolhida.
Cada CPF cadastrado dá direito a um café espresso pequeno em uma das três cafeterias participantes da campanha de relacionamento. A promoção é válida até 22 de setembro ou enquanto durar o estoque de cupons em cada operação.
Música para acolher o cliente
E para deixar o clima do RioMar ainda mais agradável, durante a semana do consumidor, o shopping, em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e o Centro de Aprendizagem Musical (CAM), contempla o cliente com apresentações acústicas de alta qualidade. Através do projeto de extensão ‘Alunos Artistas’, sob a coordenação do maestro Felipe Harder, estudantes da UFS apresentam um repertório instrumental e canções populares, que prometem encher os corredores do RioMar de emoção.
Já o CAM, sob a coordenação do professor Wesley Barbosa, promove apresentação dos alunos, mostrando o potencial musical dos jovens artistas. As apresentações irão acontecer próximo às cafeterias participantes da campanha ‘Café, Cliente e Cortesia’, até 22 de setembro, a partir das 16h.
Confira a programação musical da Semana do Consumidor
Dia 17. Mariana Lima Souza, às 18h (piano solo) CAM
Dia 18. Forró da extensão, às 16h (música regional) UFS l Maíra Carvalho, às 18h (voz e violão) UFS
Dia 19. Lucas Campelo e Felipe Harder, às 16h (sanfona e violino) UFS l Helena Gonzaga e Yasmin Batista, 18h (piano solo) CAM
Dia 20. Andrey Cauam, às 16h (voz e violão) UFS l Apresentação de Violino, às 18h (violinos) CAM
Dia 21. Raul Terra, às 16h (piano solo) CAM
Dia 22. Dissonantes, às 16h (MPB e Bossa Nova) UFS l Ignacio Chritiam, às 18h (violão solo) CAM
Pesquisa de atendimento ‘Nós Ouvimos Você’
Com a campanha ‘Café, Cliente e Cortesia’, o shopping reaquece a pesquisa ‘Nós Ouvimos Você’, que tem como objetivo conhecer as experiências vivenciadas pelos clientes nas visitas ao empreendimento, melhorando ainda mais o atendimento oferecido ao público e promovendo maior engajamento entre cliente e shopping. Para participar da enquete, o RioMar disponibiliza um QR Code adesivado nas praças de alimentação, elevadores, banheiros e no mall. Para leitura do código, basta acessar a câmera fotográfica do Smartphone ou IOS e reservar alguns minutinhos para responder às perguntas.
Dentro das redes sociais, o shopping irá apresentar um encarte digital com ofertas especiais que as operações do empreendimento prepararam para o período. O catálogo também pode ser conferido através do www.riomararacaju.com.br.
O RioMar Aracaju aposta na hospitalidade, entretenimento e no cuidado com a experiência do cliente, para acolher e celebrar a todos que contribuem para o sucesso e crescimento de um dos maiores centros de convivência de Sergipe.